sábado, 15 de setembro de 2007

Como Ajudar as Pessoas, a Sociedade, o País e o Planeta

Muitas vezes ficamos espantado com tantas coisas acontecendo ao nosso redor e ao mesmo tempo nos perguntamos sobre O que Podemos Fazer!? Posso afirmar que podemos fazer muito. Basta termos uma atitude e perder o medo de sair do estado de conforto. Temos que ter a coragem de dar o primeiro passo para a Reforma Íntima e assim contribuir mais consigo mesmo e com o próximo. Existem inúmeros exemplos de pessoas que dedicam suas vidas para ajudar aos mais carentes, mas não significa somente aqueles com problemas de moradia e alimentação, mas pessoas com falta de conhecimento, cultura e conhecimento que as ajudem a ter melhores chances sejam em qual setor ou momento da vida que estejam atravessando.

Na verdade as pessoas pensam em fazer algo extraordinário quando o correto é fazermos o Simples. Não é pra menos que muitas pessoas estão adotando uma vida mais simples. Por incrível que pareça o mundo hoje com a questão da competitividade e globalização, transforma o ser humano escravo de suas próprias necessidades.

Deveria ser totalmente ao contrário, a evolução e tecnologia hoje nos proporciona facilidades de comunicação, transporte e aprendizado, mas na sua maioria, pelo menos aqui no Brasil, não tem a menor chance de usufruir destas tecnologias porque não possuem qualquer especialização.

Portanto temos que ajudar estas pessoas a terem a disposição um pouco de toda esta educação, conhecimento e especialização que adquirimos nestes anos todos. Para alguém se cada um destes profissionais experientes no mercado puderem ajudar estas pessoas, com certeza as mudanças ocorrerão gradativamente, transformando toda uma sociedade, estado, país e planeta.

Espero fazer a minha parte em breve, onde ministrarei algumas palestras e cursos com temas por exemplo: Sucesso em Vendas - Dicas Importantes; Reforma Íntima; Inglês Básico, Espiritualidade na Vida e no Trabalho; Como entrar na Área de Tecnologia da Informação; Planejamento e Otimização de Tempo; Dicas sobre o Uso do Microsoft Outlook; entre outros.

RMS

Nenhum comentário: